Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Você é um Filho de Deus?

 

"O autor de Hebreus diz-nos: "Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor" (Hebreus 12:14). Alguém crê nisso?
Um pastor disse-me: "Irmão Paul, tenho sido acusado tão frequentemente de ensinar, você sabe, religião de obras".
Ouçam-me. Isso remete-nos outra vez para o assunto da regeneração e da providência de Deus. Se Deus converte verdadeiramente uma pessoa, Ele continuará a agir nessa pessoa, por meio de ensino, bênção, admoestação e disciplina. Deus cuidará para que a obra que Ele mesmo começou seja terminada. Essa é a razão pela qual o autor de Hebreus diz: "Sem santidade ninguém verá o Senhor". _ Porquê?
Porque, se você está a crescer em santidade, Deus está a agir na sua vida. Mas, se Ele não está a agir na sua vida, isso só acontece porque você não é filho de Deus!"

Paul David Washer