Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Queres Colaborar Neste Ministério?


Para que a Palavra de Deus chegue às livrarias seculares, para que a Verdade seja divulgada a fim de que almas sejam salvas, preciso da vossa colaboração. Somos corpo de Cristo, a Igreja que Ele comprou e, é para Ele que desejamos ganhar almas. Quantos se vão juntar a mim neste projecto?

O livro custa 11,00€ + 1,85€ dos portes, e podes pagar por transferência bancária, ou posso enviar à cobrança (fica mais caro!).
Também podes procurar nas livrarias: Fnac, Bertrand, Bulhosa, Book.It, El Corte Inglés, livraria Graça na Póvoa de Varzim, etc.
Ao procurar o livro nas livrarias seculares, estarás a contribuir para que ele seja pedido e colocado à venda. Assim, o evangelho será divulgado e as boas novas de salvação chegarão a muitos.

As Escrituras são bem claras quanto a isto: não há esperança de salvação sem que ouçamos a verdade a respeito de Cristo e creiamos nessa verdade "Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação." (1 Coríntios 1:21).

Por isso, nada é mais destrutivo do que a falsa religião. A simples ignorância já é bastante devastadora: “o meu povo está a ser destruído, porque lhe falta o conhecimento”(Oséias 4:6).
 
 

espiritismo_capa_site_2.jpg