Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Oração Eficaz

Deus quer que sejamos pacientes em relação a cada oração e súplica que enviamos, sinceramente, àquele olhar celestial.

A nossa oração, feita no Espírito, não pode ser ineficaz. É como se Deus estivesse a dizer-nos: "Tu plantaste a semente. Tu oraste para que a minha vontade seja feita, e para que o meu reino venha à terra. [...] As orações eficazes do meu Filho, Jesus, unir-se-ão às orações eficazes de homens e mulheres justos. Sê paciente e deposita a tua confiança em mim, dia após dia!"

 

"Pai [...], que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão [...] de cada dia dá-me hoje;
E perdoa-me as minhas dívidas, assim como eu perdoo aos meus devedores;
E não me conduzas à tentação; mas livra-me do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém." - Mateus 6:9-13

mulher-rezando-triste[1].jpg