Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Medo do Amanhã?

"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro." 1 João 4:18-19

 

Se mesmo sendo fiéis sentimos medo do futuro, ou do juízo de Deus, devemos lembrar-nos do Seu amor. Sabemos que Ele nos ama perfeitamente.

 

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38-39

 

Podemos ficar livres dos nossos medos olhando para o amor perfeito e eterno de Deus por nós, e então, permitir que Ele ame outras pessoas através de nós. O amor de Deus traz paz, retira o medo e dá confiança.

O amor de Deus é a fonte de todo o amor humano e espalha-se como o fogo. Ao amar os Seus filhos, Deus acence uma chama nos seus corações. Estes, por sua vez, amam os outros, que assim são aquecidos pelo amor de Deus.

 

1004786_633663796653281_1646328941_n[1].jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.