Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Para Ti:

Eu quero que tu saibas que, se és um cristão e estás a pensar sobre ti mesmo: "eu tropeço, eu faço isso, faço aquilo, eu quero ser como Cristo, eu quero estar com Ele, mas ... Irmão, tu estás falar a meu respeito."

Ouve: A primeira de todas as verdades às nossas perguntas é: _ O que tu dizes ou pensas é verdade? No teu coração isso não é uma coisa vã, mas é uma evidência de que desejas ser como Cristo e queres saber e fazer a vontade d'Ele?

 
Lutar contra o pecado pode ser a maior evidência de que nascemos de novo. É a evidência de que Deus está a realizar a Sua obra de santificação em nós.
Lembra-te! A evidência de que tu és salvo não é que tu deixaste de pecar, mas sim que, quando pecas, ficas quebrantado pelo teu pecado. Ficas quebrado, arrasado e triste, mas a graça confortadora de Deus vem, coloca-te de volta no caminho e encoraja-te a prosseguir.

_ Às vezes levantas-te pela manhã e não queres ler a Palavra?
É como se às vezes o meu coração estivesse entorpecido, mas conforme o dia prossegue, ficamos tão convictos a respeito daquilo que não fizemos e da necessidade que temos de o fazer... Então, percebemos que temos que ler a Palavra!
Eu preciso de orar, eu preciso de ajuda, eu preciso crescer, eu preciso ouvir a voz de Deus! _ Isso é sinal de cristianismo!

Adaptado de - Paul David Washer