Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

O Dia Seguinte

Eleições

 

O PSD foi o grande derrotado? 

— Sem dúvida, eu creio que o maior derrotado foi mesmo o Passos Coelho.
Mas o PCP PERDEU 10 autarquias das poucas que tinha e o Bloco não ganhou NENHUMA! Houve mais 2 grandes derrotados! Por mais que a geringonça negue, o povo também mostrou o cartão vermelho aos mentores das leis mais imorais que foram aprovadas pós-geringonça.

 

Não me revejo na geringonça, nem no PS que tantas vezes levou o país ao charco e também fez aprovar leis imorais, mas creio que as eleições abriram um rombo na coligação e nada me deu mais gozo do que ouvir a Catarina Martins reconhecer que não ganhou NENHUMA câmara, apesar de se encostar ao PS para cantar vitória fechando os olhos à derrota clara do Bloco.


Vamos ver se o PS vai continuar a dizer "amém" aos dislates de PCP e Bloco, ou se vai impor-se e não permitir que a ditadura seja reinstaurada neste país que, para vergonha nossa, continua a eleger corruptos para os governar — Isaltino de Morais.
Claro que continuo com a absoluta certeza que daqui a 4 anitos, mais coisa menos coisa, estaremos a pagar o preço desta governação (a Europa já alertou para o aumento da dívida), mas vamos indo e vamos vendo. Quando o PSD voltar a ser eleito para nos tirar da banca rota, lá estarei, mais uma vez, para votar.

 

Até lá, oremos pelos nossos governantes.
E, não nos esqueçamos que os governos são, muitas vezes, o juízo de Deus sobre uma nação.

 

 

Foto de Maria Helena Costa.