Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Insónias?

Durante uma crise, o sono não vem com facilidade...
David poderia ter tido noites de insónia quando o seu filho Absalão se rebelou contra ele e reuniu um exército para o matar, mas, em vez disso, dormiu pacificamente. Porquê?
A certeza de uma oração respondida traz a paz e a segurança. É fácil dormir bem quando temos a plena certeza de que Deus está no controle de tudo. Se ficas acordado de noite, preocupado com circunstâncias que não podes mudar, derrama o teu coraç...ão na presença de Deus e agradece-Lhe por estar no controle. Então, o sono virá!

 

"Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou." - Salmos 3:4-5