Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Cuidado com a Arrogância

Ao longo dos anos, tenho encontrado muitas pessoas que só se sentem bem quando humilham e prejudicam o próximo... Quando me deparo com pessoas assim, penso na infelicidade que reina naqueles corações. Uma pessoa que precisa de fazer mal a alguém para se sentir bem, vive amargurada, não tem paz e nunca será feliz.

 

Quantas pessoas atropelam outras porque não medem as palavras quando defendem os seus pontos de vista e as suas razões? Quantas se recusam a deixar o orgulho de lado? Quantas acham que ninguém as compreende e se sentem sós e acusadas? Quantas vezes já agimos assim? 

 

Como mulheres cristãs, encontramos na Palavra de Deus tudo o que necessitamos para aprendermos a relacionar-nos com o próximo.  Em Cristo, nosso Senhor e Salvador, temos o exemplo a seguir no que diz respeito a amar aqueles que nos rodeiam e a sermos um bom exemplo.

É hora de parar e pensar nas obras que praticamos. Se o fizermos com honestidade, perceberemos que não somos perfeitas e que não temos o direito de impor a nossa vontade aos outros. Deus pode ajudar-nos. Só Ele nos pode ajudar a submeter-nos à Sua vontade para que o mundo veja em nós a imagem de Cristo.

Muitos escolhem seu próprio caminho. Que nós possamos escolher agradar a Deus sobre todas as coisas, mesmo quando as situações não são como nós queremos. Levantemos os olhos para o céu e confiemos nas Suas Promessas, pois, sabemos que o justo vive pela fé. 

 

HUMILDADE.jpg