Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

Peregrina neste mundo

Sou peregrina na terra; não escondas de mim os teus mandamentos. Salmos 119:19

A Lua e o Sol, eu e Deus!

Sempre tive um fascínio pela Lua...

Quando olho para ela, na noite escura, sabendo que ela não tem luz própria; que a luz que ela reflecte é a luz do Sol que não posso ver, lembro-me de mim e de Deus. Eu, tal como a Lua, não tenho luz própria, mas, Jesus Cristo disse: «"Vós sois a luz do mundo». Só é possível sermos luz se reflectirmos a luz de Cristo. A minha vida estava em trevas antes de Deus me iluminar com a Sua luz.

 

Quando vejo nuvens negras a encobrir a Lua, também me lembro das tribulações que passam pela minha vida... Deus continua lá, eu não O vejo, mas Ele nunca deixa de ser a minha Luz enquanto passo pela prova. A Lua faz-me lembrar que, se Deus não me iluminasse, nem uma réstia de luz poderia ser encontrada em mim.

Obrigado meu Deus!

 

A lua.png